Linha Frutas

frutasProduzidos com Frutas selecionadas, Fabricados a partir de ingredientes naturais e métodos artesanais, O picolé da Frutale Sorvetes é uma das opções mais simples e gostosas para se refrescar no verão.  A dica para quem quer se refrescar é escolher os sabores de frutas cítricas. Além de pouco calóricos, eles aumentam mais a sensação de frescor, além de ser refrescante ele ajuda a manter o corpo hidratado nos dias de altas temperaturas. Os picolés de frutas, por exemplo, são excelentes alternativas para substituir os sorvetes cremosos em dias de calor, por terem menos calorias.




Mata a sede

Como ele é composto basicamente por polpa de frutas, seu teor de água é bastante elevado e, por isso, ameniza a sede.

Hidrata

Por ser feito com frutas e água, ele serve como fonte de hidratação, já que fornece os nutrientes necessários ao organismo para hidratar e repõe um pouco da água perdida no calor.

Se as crianças não gostam de frutas.... Picolé nelas....

Os picolés podem ser uma alternativa inteligente e saudável para incluir as frutas no cardápio das crianças neste verão: As frutas são essenciais em qualquer idade, mas na infância, elas têm papel fundamental para o desenvolvimento dos ossos, na digestão e no fortalecimento do sistema imunológico.

Endereço

endereçoRua Montes Claros, 335 - Bairro: Abadia Uberaba - Minas Gerais

Clique aqui e seja atendido em nosso WhatsApp  WhatsApp-48